A polícia pendeu uma mulher conhecida como Regina da Silva; na casa entre as crianças uma tinha apenas 12 anos. |
Os policiais do Serviço de Inteligência da Polícia Civil de Campo Maior prenderam, na tarde dessa terça-feira (24), a vendedora Maria Regina da Silva, de 58 anos, acusada de corrupção de menores, furto, sequestro e tráfico de drogas. Em sua casa, a polícia resgatou quatro menores que estariam sendo explorados pela mulher.
O caso vinha sendo denunciado pelo Conselho Tutelar há três meses e desde então a Polícia Civil vinha monitorando a casa de Regina, que fica localizada próximo ao cemitério do Bairro Cidade Nova. “O local era usado para prostituir menores e ainda vender drogas”, relevou o delegado Gustavo Jung, que comandou as diligencias.
O delegado disse que dentro da casa de Regina foram localizados celulares, roupas, aparelhos elétricos e outros objetos roubados. “O mais grave foi resgatar de dentro da casa quatro menores: um menino e três meninas, entre eles uma criança de 12 anos que estava sendo prostituída”, detalhou o delegado.
Regina foi ouvida pela nossa reportagem e disse que apenas deu abrigo para os menores e que sua casa não funciona como ponto de prostituição e nem como boca de fumo.